SATO Brasil, braço brasileiro da japonesa SATO, busca o crescimento nacional de sua marca através da inovação do seu marketing e vendas, com as soluções da aceleradora de negócios N1.
No mês de setembro de 2022, a SATO Brasil, divisão nacional da empresa japonesa de tecnologia de mesmo nome, fechou uma parceria com a aceleradora de negócios N1, buscando ampliar seu mercado de atuação brasileiro, através da inovação no seu setor de marketing e vendas.
A SATO, pioneira no setor de identificação automática e captura de dados, com 82 anos de história, foi a inventora da primeira etiquetadora manual de preço ( como lambe-lambe no Brasil) e lançou a primeira impressora de transferência térmica de código de barras do mundo.
Atualmente, a marca SATO está presente em 90 países e possui escritórios em outros 25. É hoje uma das empresas japonesas listadas no Top-Tier Prime Section na Bolsa de Tóquio e busca constantemente parceiros de negócios para ampliar sua presença em nível global.
Presente há 11 anos no Brasil, o objetivo da SATO Brasil agora é conquistar ainda mais o mercado brasileiro e ampliar sua presença em diferentes indústrias, com soluções de identificação automática, impressoras térmicas, impressoras para RFID, módulos de impressão industrial, etiquetas, ribbons, softwares de gestão em nuvem, controle, design de etiquetas e muito mais.
Para ampliar seu mercado e conquistar novos clientes, a SATO Brasil buscou a parceria da Aceleradora de Negócios N1, de Porto Alegre, RS.
Com mais de 800 projetos de inbound marketing, design e vendas, unindo uma equipe com mais de 10 anos de expertise, a AN1 tem hoje mais de 20 clientes ativos no Brasil, atuando também nos EUA e França.
Através da inovação e da tecnologia no marketing e em vendas, aliadas ao design e à prospecção inteligente do marketing baseado em contas (ABM), a Aceleradora N1 desenvolve projetos que visam o crescimento exponencial nas vendas dos seus clientes, sempre buscando o resultado assertivo dentro dos canais ideais para cada objetivo.
Com a Aceleradora N1, a SATO Brasil irá iniciar um novo capítulo na expansão do seu mercado nacional, buscando formas inovadoras de alcançar clientes potenciais e estratégicos, além de renovar a divulgação de sua marca, fortalecendo-a com o apoio das redes sociais, site e canais parceiros.